GOVERNO DO ESTADO ESCOLHEU A DATA ERRADA PRA ANUNCIAR PAGAMENTO DO SERVIDOR
O servidor estadual chega ao seu dia, cheio de dúvidas e incertezas com relação ao pagamento dos seus proventos.
Fazia tempo que os barnabés estaduais não sofria inquietudes com atraso dos seus vencimentos, o episódio de triste lembrança aconteceu pela última vez no governo de Geraldo Melo.
Agora a infeliz medida volta a se repetir, desde o pagamento do mês anterior que o servidor público estadual, vive a realidade do "Sim, Não ou Talvez".
As opcões alternativas aparecem desde quando são indagados: Quando o estado vai pagar?
O secretário de de Planejamento e Finanças, Obery Rodrigues, escolheu a data errada pra anunciar a reprogramação do atraso.
Dizer que só paga parte do pessoal no dia 31, é um tiro no pé do governo Rosalba Ciarlini.
O anúncio vem na hora errada, mesmo pagando a grande maioria, a parcela infinitivamente inferior, fica mais inferiorizada, discriminada, prejudicada e irritada com toda a razão.
Confira a nota do governo:
O Governo do Estado esclarece que, de acordo com informações da Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan) baseado nos repasses do Governo Federal, a expectativa é de que 95% dos servidores do funcionalismo estadual terão seus salários depositados até o dia 31 do vigente mês. Para os 5% de servidores restantes, a perspectiva é de que os vencimentos sejam pagos na semana seguinte. Ao todo, o Estado possui cerca de 102 mil servidores. Na próxima segunda-feira (28), em entrevista coletiva em horário a ser definido, o secretário de Estado do Planejamento, Obery Rodrigues, irá se pronunciar oficialmente sobre o assunto.
O blog acha que a equipe de governo tem perdido a noção do tempo, fazendo a emenda pior do que o soneto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário