sexta-feira, dezembro 16

Os defensores da elite fazem chacota da miséria alheia

Li agora nos blog alienados a elite politica que deseja se estabelecer em Carnaubais, que a pobreza serve de chacota aos olhos destes escribas.
Dizer que Luizinho anda distribuindo esmolinhas, um pacotinho de fubá aqui, 1quilo kilo de farinha ou açucar acolá, mostra claramente a insensibilidades destes senhores.
 Ora bolas, todos são beneficiários do sistema assistencialista, vivem as custas do que fazem em defesa destes poderosos, moram em casa tipo bangalô, carros na porta, alguns tem o tanque cheio financidado por seu protetor, máquina digital na mão, filmadora a tiracolo, todos comendo e bebendo do bom e do melhor, é muito natural que chame a assistência dada de esmola ou outra adjetivação mais depreciativa.
Pra mim a opinião deles, não vale, não soma nem multiplica, nem divide nem diminue as mazelas socias existentes, apenas mostram de que lado estão, todos atrelados as elites dominantes e querendo se passar por pessoas honradas, conscientes e bem intencionadas.
Pra mim o que importa é a opinião rouca das ruas, dos necessitados que batem a porta de alguém, que é pouco todo mundo sabe, que não resolve o problema todos sabemos, contudo, pior é não ajudar e ainda ficar atrapalhando quem faz o mínimo pra não deixar o povão a míngua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário