quarta-feira, dezembro 14

Fragmentação I

PENDÊNCIAS UMA CIDADE QUE CRESCE E SE DESENVOLVE PELAS MÃOS DE IVAN PADILHA E SUA EQUIPE DE AUXILIARES.
O blog colheu durante a reunião administrativa realizada pela administração Ivan Padilha no Quintal verde semana passada, uma serie de depoimentos dos principais secretários municipais a respeito do que fazem em suas pastas de trabalho.
 A cada dia estaremos fazendo a evidência de uma secretaria, ouvimos Dimas Martins, titular da secretaria de obras, resumidamente falou o essencial, disse que Ivan Padilha tem nos tres anos de mandato um trabalho de reconstrução da cidade que se encontrava literalmente destroçada quando assumiu o poder no inicio de 2.009.
 Outro que teceu comentário foi o engenheiro civil Glênio Medeiros, sendo responsável pela orientação técnica das edificações e reformas do municipio, disse que a cidade hoje é um belo cartão de visita pra quem desejar conhecer, bem diferente do aspecto de escombro e ruinas das suas avenidas, todas intrafegáveis. Falou com ênfase do bonito aspecto urbanistico que ganhou a cidade durante esses tres anos de efetivo trabalho do prefeito Ivan Padilha, ruas literalmente pavimentadas com camadas asfáticas, outras com o sistema bripar.
Além de outras providências tomadas na reconstrução do patrimônio fisico da rede municipal de ensino, reforma do cemitério São João Batista, muro de arrimo defronte o hospital Levani de Freitas e outros setores que receberam graduais melhoramentos.
Quem também falou a respeito do assunto foi o senhor Gildo, secretário adjunto, uma espécie de "sátrapa" considerado os olhos e os ouvidos do titualr Flaudivan Martins, dr. Glénio e do próprio gestor Ivan Padilha. Gildo com sua experiência prática é quem fica observando o que preciso fazer na cidade, trazendo os pequenaos problemas, como tapa buracos, limpeza publica e reclamações populares. seu trabalho é de uma eficacia coletiva bastante importante, serve também de saco de pancada pra ouvir os desabafos do incomformismo de algum morador mais afobado, quando algo está demorando acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário