È PRECISO TER CUIDADO
O homem público bem intencionado precisa ter bastante cuidado nas ações que realiza, os maus intencionados se aproveitam de qualquer fato pra agirem sensacionalisticamente com denúncias bombásticas, fazendo temnpestade em copo d'água, usufruindo -se de um determinado moralismo, quando na verdade alguns desses paladinos, são notoriamente figuras carimbadas, conhecidas do universo popular como eximios chantagistas, exploradores gananciosos e obssessivos.
Quase todos são eivados de procedimentos mercenários, acostumados com o famoso cala boca, tentando passar uma imagem de corrretos e bons samaritanos, mas rezando nas entrelinhas do próprio mau caratismo que são possuidores, buscando cada um a uma oportunidade de dizerem amém.
Vi o bilhete que propagam dizendo ser de Luizinho Cavalcante, não ponho a mão no fogo, achando que não seja do seu punho a ordenação, ele que se explique, mas o defendo no principio de não ter negado a ajuda solicitada.
A quantia é pequena e irrisória, é lamentável que ele sendo uma pessoa experiente, tenha se deixado levar por alguém que veio maldosamente pedir o que os espertalhões adversários chamam de esmola.
Tal fato não ocorre por acaso, o individuo que entregou a ordem, deve ser com certeza um individuo pago pra fazer tal façanha. Conheço bem nosso povo e uma pessoa de bem, por mais pobre que seja, mesmo rude e sem alfabetização privilegiada, não viria pedir a Luizinho uma ajuda pra depois denunciá-lo.
Que não seja permitido o ato ordenado, não vou questionar, mas discuto com firmeza, que a denuncia feita, é um balão de ensaio, montado por um segmento que só pode derrotar Luizinho se lhe puxarem o tapete, evitando que seja candidato.
Nas urnas a chocolatada é do tamanho que deu o time do" Barcelona na equipe do Santos".
O desespero deles é gritante e querem impedir de Luizinho fazer no presente o que todos imaginam fazer no futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário