sábado, dezembro 10

Candidatura de Dinarte Diniz é Pura Pirotecnia















Apesar do enorme apadrinhamento que se apresenta batizando a candidatura Dinarte Diniz, figuras com potencial politico e financeiro, as pretensões do prefeitável do DEM, não consegue penetrar no imaginário popular.
Sua perfomance é apenas um exercicio de pura pitotecnia, muito zoada, muito bafafá, tipo da festa que se alardeia com espocar do foguetório, jogo de luzes e outros artificios de chmar a atenção de quem vive a distância, tentando passar a impressão de que é real, uma situação que não se configura.
 Houve quase dois meses de preparação pra uma convenção municipal que na verdade foi muito prestigiada por pessoas que não moram nem votam no municipio. Todavia, os mentores intelectuais da candidatura do DEM, insistem em propagar uma idéia que deve levar alguns anos pra poder prosperar.
 O problema é que Flávio Veras, prefeito Macauense, sobrinho de Dinarte, procura constreuir uma base eleitoral pra disputar uma vaga na assembléia em 2.014.
Flávio busca assim formar um ciclo de conhecimento no municipio através do tio que mantém através do filho Wild Diniz a propriedade de um Posto de gasolina no cidade.
 Imaginam os adeptos do democrata, que isso é suficiente pra se lançar uma candidatura a prefeito.
Competir é fácil, vencer é uma maratona mais longa e dificil de conquistar... Quem viver verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário