terça-feira, novembro 1

Não adianta fechar a porta depois de roubado
                    

Faz tempo que o blog vem batendo numa mesma tecla, não podemos nos iludir por promessas mirabolantes nem tão pouco por fantasiosas promessas que vem surgindo no processo politico do municipio.
 Quem quer pegar galinha não diz chou, o milho vive sempre na mão tentando colocar no seu puleiro a penosa que se abestalhar.
 Carnaubais pra avançar precisa ter mais maturidade, quem deixa o certo pelo duvidoso é um ingênuo sem qualquer experiência.
 Querer aventurar-se por caminhos de dificil acessos, será correr o risco de prejudicar uma trajetória que vem consolidando desenvolvimento e progresso.
 Verificamos que uma panelinha elitizada, vive apontando erros de Luizinho e fazem escola da mesma maneira.
Alguns elementos da trupe da oposição apresentam determinados fatos como crime de procedimento contra a imagem de Luizinho e querem no mesmo instante apresentar como correto atitudes semelhante de seus opositores.
 O alerta continua sendo feito por este blog, não adianta se fechar a porta depois de roubado, chorar leite derramado não é bom negócio e quem avisa amigo é.
Compare as imagens e diga se o blog tem razão ou não. Fizeram cavalo de batalha com uma confraternização do prefeito com conterrâneos residentes na capital.
 Os que desaprovaram a iniciativa são os mesmos que apoiam Dinarte Diniz no uso proselitista de querer fazer imagem com colonos nas áreas de assentamentos.
 O uso do cachimbo é danado pra fazer o fumante com a boca torta.
A única diferença é que Luizinho tem poderes constituido respaldado pelo voto popular referendado nas urnas, seus opositores tentam iludir o eleitorado pra conquistarem o direito de fazer o que o atual gestor vem realizando. Se é pra trocar seis por meia duzia, não adianta se perder tempo e atropelar um processo que já vem caminhando, naturalmente servindo a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário