HENRIQUE ALVES NÃO BAIXOU A GUARDA PRA ZÉ AGRIPINO QUE DESEJA EMPLACAR CANDIDATURA ÚNICA EM NATAL NO 1º TURNO
A politica aproxima, afasta, une e desagrega, contando que os espaços e interesses de cada grupo prevaleçam.
O deputado Henrique Eduardo Alves que nos últimos dias vinha mostrando uma sintonia bastante afinada com o senador Agripino, rechaçou imediatamente a prosposta do democrata em relação a eleição municipal de Natal.
O senador que tem no bolso do palitó pesquisas que apontam o baixo índice de rejeição do filho Felipe Maia, tenta em nome da base de sustentação ao governo Rosalba Ciarlini dá uma cartada de mestre, com a hipótese da unidade do grupo ter uma candidatura única na sucessão da prefeita Micarla de Sousa.
Como o jogo é jogado por cobras criadas, gente com habilidades de imaginar, pensar e agir, sabendo deste detalhe, não engole com facilidade a boa intenção do senador.
Quem primeiro refutou a proposta foi o deputado Henrique Alves, alegando uma desculpa procedente e bastante viável de ganhar outros apoios
Segundo o lider do PMDB, reconhece ser de vital importância uma candidatura que agregue o segmento governista, mas na prática se inviabiliza por conta das candidaturas já lançadas.
Pra ser mais exato, cita a candidatura de Rogério Marinho como um complicador do processo único, lembra que Hermano Morais já tem seu nome definido e oficialmente será apresentado a sociedade politica da capital na presença de grandes lideranças interioranas do PMDB.
O evento tem programação elaborada para está próxima sexta feira.
Na verdade Henrique Alves não deseja mais ceder os espaços que antes fizera do PMDB um forte partido na capital, corre agora em busca da reconquista da hegemonia anterior, deixando aberto o entendimento da união pra o segundo turno do pleito de 2.012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário