domingo, novembro 6

FÁTIMA MORAIS - DE VOLTA PRA SEU ACONCHEGO


Depois de um tenebroso mergulho, distanciada nas lides e conversações politicas no municipio de Assu, Fátima Morais retornou a cena,  participando do programa Registrando do apresentador Régis de Sousa.
 Sua participação veio apenas colocar mais um ingrediente no indefinido processo eleitoral que se avizinha em Assu.
Fátima diante do que expôs, ainda não sabe que candidatura vai postular, fala em sair prefeita, mas não descarta a luta por uma vaga na Câmara Municipal.
Apesar do tom franco e sincero, fez algumas revclações que não vai alterar o quadro politico nem administrativo da cidade dos poetas, suas declarações foram apenas intencionais, nada que possa estabelecer firmeza a quem votou nela em duas campanhas consecutivas.
Ainda vislumbra entendimento duplo, quer conversar com Ronaldo Soares, mas sonha também encontrar uma janela aberta junto a Ivan Júnior.
 Neste sentido, achamos que seja apenas retórica as suas afirmações, nem o  grupo de Ronaldo Soares, nem o de Ivan Júnior, abrirá espaço pra que ela seja cabeça de chapa, seu distanciamento diminuiu seu poder de barganha.
A estratégia proposital de se afastar do Assu não lhe dará lucro nenhum, pelo contrário, a tática demonstra insensatez, deixar mais de 14 mil votos a deriva, entregue ao destino do adversário,pode ser interpretado como uma atitude má fé.
O  eleitor é um apaixonado, no entanto não é burro ou masoquista pra sofrer acomodadamente, sem reagir, sempre demonstra sua insatisfação.
 Assim mesmo a guerreira de outros momentos da politica assuense, está voltando pra o seu aconchego, deu entrevista, abraçou amigos e até se dispôs a participar de um forró na comunidade Medubim, conforme anunciara durante sua entrevista.
Todavia, vale a máxima de quem não arrisca não petisca, participar do processo vai deixá-la viva para outra batalhas, omitir-se da luta é uma espécie de suicidio precoce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário