Fazendo a leitura habitual dos blogs e sites regionais, observamos que alguns setores da blogosfera com tendência adversa aos predominios politicos e adminsitrativos canalizados pelo prefeito Ivan Júnior, exigem do gestor explicações a respeito da parceria realizada com o Instituto ÊPA para qualificação profissional de centenas de pessoas cadastradas com finalidade de se qualificarem para o mercado de trabalho.
Ora bolas, quem deixaria de conveniar com o Instituto?
Uma instituição que até se provar em contrário nada tinha de maculado quando chegou aos municipios do Vale, oferecendo a prestação de serviço.
O que o prefeito Ivan Júnior, tem haver, se não é cumplice de nenhuma ilegalidade?
Se o instituto atualmente é uma empresa duvidosa, insuspeita, nada havia contra si, nem na imprensa nem na alçada da justiça quando veio pra Assu e outros municipios do RN.
O que Ivan Júnior ou qualquer outro Prefeito deve dizer, é que as turmas formadas nos municipios, receberam treinamentos, foram qualificadas e estão aptas pra o exercicio das suas profissiões: Garçons, manicures, cabeleleileiros, recepcionistas, esteticistas, operários da construção civil e outros, são segmentos prontos a vencer a informalidade, com diplomação especifica pra melhor servir a sociedade.
Qualquer outra interpretação, é jogo de carta marcada, querendo disvirtuar a imensa cooperação sócio-econômicadada patrocinada pela parceria, prefeituras e Instituto ÊPA qualificaram um vasto contigente de novos profissionais, mão de obra melhorada profissionalmente em todo os municipios que selaram conveniamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário