È bem certo dizer que politica é uma atividade dinâmica, surpreeendente, com lances rapidos e muitas vezes inconsistente.
O blog vem observando um fato curioso na onda de disse me disse dos bastidores da politica local, o nome do empresário Dinarte Diniz começa a perder embalo, tá despencando em queda livre, mergulharam o seu nome em águas bastante profundas.
Depois da reunião do bloco opositor sem a sua presença, esse cenário é mais perceptivel na ótica do eleitor.
Dinarte parece ter diminuido as visitas diárias ao municipio, a desculpa deve ser por conta de estar prestigiando a Feira de Negócios que tem o gerenciamento regional do seu filho Wild.
Todavia nas pontas de calçadas as conversações derivam pra um isolamento do grupo ao empresário assuense, até seus marqueteiros deixaram de postar matérias que vislumbrem que ele continua vivo na luta.
Algo de diferente vem acontecendo nos bloco opositor, falar em unidade. só é bem aceita com o empresário fora da disputa.
É a dinâmica da politica funcionando, são núvens passageiras, mudando de posição, buscando outro firmamento.
As conversas mantidas anteriormente com Dinarte Diniz tá indo pra lixeira. atualmente pouco representa, sua pretensão encontra-se comprimida, engessada por força da união gradual dos seus concorrentes internos, se vai haver modificação, não sabemos, no momento o clima pra Dinarte é de imensas dificuldades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário