segunda-feira, outubro 6

Esporte!

Após o duelo com o Bahia, o técnico Filipe Luís destacou que a expulsão de Danilo, logo no começo da partida, foi extremamente prejudicial para o resultado do duelo.

“Primeiro, obviamente que jogar 75 minutos com um a menos claro que prejudica nossa equipe. Você prepara um plano de jogo para jogar com 11, e somos um time que não costumamos termos jogadores expulsos. Uma coisa que aconteceu hoje e tentamos solucionar da melhor maneira possível. Tentamos controlar o jogo. Sabia que teríamos chances, infelizmente não fizemos. Eles acharam o gol e a partir daí, tentamos de todas as formas até o fim do jogo. Mas, vitória do Bahia, temos que levantar a cabeça e vida que segue”, disse o treinador.

Filipe Luís ainda falou sobre o atual momento do Flamengo.

“Um ano muito longo. Obviamente que o futebol é momento. E são fases. Eu não via preocupação, sinceramente. Hoje vimos muita confiança. Fizemos um grande jogo contra Cruzeiro e Estudiantes na ida, mas não fizemos um jogo bom na volta. Cada adversário vai colocar suas dificuldades em cima do Flamengo. E o momento é esse. Hoje temos que digerir uma derrota dura. Uma derrota que não contávamos. Estávamos muito confiantes, o time vinha num bom momento pra fazer um grande jogo hoje contra o Bahia, e agora a derrota. Você vai olhar os últimos jogos, os últimos números, e vai falar de uma vitória nos últimos cinco jogos. Mas eu vejo outras coisas, vejo como o time está jogando, está se comportando dentro campo, a evolução que estão tendo alguns setores, alguns jogadores, e, é o que eu falo, hoje tenho que colocar na cabeça o que temos que melhorar em vários aspectos para poder colocar o time nos trilhos de novo”, disse.

Por @gabriel.orphao

📸 @gilvandesouza | @flamengo

#Flamengo #VamosFlamengo #CRF #MaisQuerido #AcimaDeTudoRubroNegro #RubroNegro #PaparazzoRubroNegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário