O prefeito de Martins, César dos Móveis, parece ter abraçado de vez o apelido que ganhou nas ruas: “o doido”. Sua gestão, marcada por atitudes inusitadas e intempestivas, ganhou mais um capítulo inusitado — e polêmico. Nos últimos dias, ele tem sido visto percorrendo as ruas da cidade montado em um pangaré, inclusive para ir dar expediente na Prefeitura.
A cena, que seria cômica se não fosse trágica para muitos moradores, vem sendo interpretada como um deboche da população, em tom de sarcasmo. Segundo relatos, o comportamento do prefeito tem ultrapassado os limites do aceitável e gerado questionamentos sobre sua postura e equilíbrio psicológico para exercer o cargo.
Moradores afirmam que ele não demonstra a mínima compostura esperada de um gestor municipal e que suas ações beiram o escárnio. Enquanto a cidade enfrenta problemas sérios, o prefeito parece mais preocupado em alimentar o folclore em torno de si mesmo do que em governar com seriedade.
Com o pangaré pelas ruas e o prefeito em cima, César dos Móveis virou personagem de sua própria gestão — marcada por episódios que, segundo a população, só reforçam a alcunha que carrega: o doido.
Por Xerife
Nenhum comentário:
Postar um comentário