segunda-feira, outubro 7

ESSE É O MEU GURI



PARABÉNS
ARIANO CESAR!

Quando, seu moço, nasceu meu rebento; Não era o momento dele rebentar; Já foi nascendo com cara de fome; E eu não tinha nem nome pra lhe dar. Como fui levando, não sei explicar; Fui assim levando e ele a me levar; E na sua meninice ele um dia me disse; Que chegava lá(Canção de Chico Buarque de Holanda). Parabéns Ariano! Hoje homem feito, mudando de idade, olhar fito no horizonte, lutando para cumprir sua promessa infanto-juvenil em que dizia " pai eu chego lá") E hoje reconhecendo os seus esforços na busca de saldar suas promessas, reconheço o que bem exprimiu um poeta, quando chamou ao seu filho "metade de sua alma". Aqui estou rogando a Deus pela sua felicidade, evocando a luz que Jacó via, quando privado também da vista pela avançada idade, irradiou do seu coração iluminado, fulgores para todas as gerações do povo futuro, representado nos seus filhos?
Parabéns meu filho Ariano, saúde, fortuna e felicidades são os votos do seu velho pai Chico Torquato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário