terça-feira, outubro 12

PONTO DE VISTA - DEUS ME LIVRE DOS LOBOS COM PELE DE CORDEIRO

UNIDADE POLITICA SE FAZ COM CONFIANÇA E RESPEITO MÚTUO 

Cada cabeça é um mundo e cada um tem uma forma própria de pensar e agir. 

Vejo algumas nuances proposta pelo sistema opositor sob o fascino dominador que é a característica principal de Luizinho Cavalcante, tentando a todo custo reconstruir uma ponte de aproximação com pessoas que ele fez questão de desagregar. 

Muitos foram vilipendiados e se obrigaram a se afastar do seu convívio com suas inconsequentes criticas, por conta da deturpação sofrida. 

Os que estão fora do poder, podem até se darem as mãos, querendo salvarem-se de alguma forma, mas, nenhum tem mais a mesma empatia anterior, confiança perdida é uma coisa irrecuperável.  

O que sei é que o individuo que tiver um pouco mais de bom senso, não e arrisca mais a passar pelas humilhações que foram portadores, enquanto aliados do cacique que governou Carnaubais. 

O lobo voraz, dando uma de cordeirinho manso e pacífico, depois que se afastou do poder por sentença judicial, desnorteou-se a ponto de não respeitar, mais nenhuma das pessoas que até antes lhe dera guarida e apoio politico.

Atualmente, querer agregar mais uma vez estas pessoas que ele fez todo esforço para liquidar politicamente, sendo agora Dr. Thiago, sua última vitima, sendo durante 4 anos seu saco de pancada: acho que falta confiança, credibilidade e condições naturais de um casamento harmonioso entre as partes.

Todavia, a lei da sobrevivência obriga os habitantes desta fauna eleitoral, juntar nos mesmo palanque alguns dos que foram por ele mordido ou que tenha recebido deste um coice frontal.

Neste caso quem é o juiz para determinar quem está certo ou errado - é o eleitor que muitas vezes brigou inadvertidamente em defesa de um ou de outro.

Como o tempo é o senhor da razão, vamos aguardar os desdobramentos futuros, para saber quem vai se render aos caprichos de sofrer de novo outras decepções sob o seu comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário