O óbvio não se responde, nem tão pouco se contesta.
O máximo que ocorre em torno desta singular perspectiva de participação na vida administrativa da gestão Marineide Diniz, tendo a contribuição extraordinária da presença e das atitudes canalizadas por Wild Diniz, será a pontual fragmentação de comentários.
Wild além de auxiliar voluntário comprometido com a boa causa das metas e bandeiras defendidas no governo de sua mãe, exerce um desempenho acima do natural como cabeça pensante. Idealizador de eventos, articulador de agregação do exército aliado, torna-se um excelente estrategista da construção das pilastras que dão sustentabilidade politica e administrativa ao mandato de dona Marineide.
Wild Diniz tem visão macro-econômica e social da realidade de Carnaubais, monitorando 24 horas todos os aspectos positivos e negativos que permeiam a gestão atual.
Uma coisa temos observado no perfil do herdeiro politico do casal governante do municipio: Wild tem uma característica dinâmica de argumentar com leveza de comportamento o que deseja de seus companheiros.
Usa de uma peculiaridade invejável de serenidade, sabendo ouvir criticas e reclamações, sem apelar para o revanchismo destemperado de alguns opositores que gastam o tempo, o verbo, a paciência alheia com denuncismo vazio e ataques que em nada contribuí para o desenvolvimento do municipio.
Este é Wild - escudeiro-mor de uma gestão que tem tudo para vencer os desafios que um mandato sério e responsável por grandes ações coletivas: direcionadas ao bem comum.
Falo assim por conhecimento e experiência própria, tivemos durante o processo campanha uma troca de farpas e ataques, numa artilharia de fogo cruzado querendo cada um atingir o alvo mirado por nossas bazucas de pontaria.
Graças a concepção pacifica de Wild, não se transformaram em contendas pessoais, ficando hipoteticamente na conta das eferverscências de uma campanha que teve como componente de rotina, muitos insultos, que o tempo se encarrega de eliminar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário