terça-feira, junho 15

GESTÃO MARINEIDE DINIZ PROMOVERÁ ABERTURA DE RUAS LIGANDO O FRUTIVILA AOS NÚCLEOS RESIDENCIAIS DOS CONJUNTOS JOÃO TEIXEIRA FILHO E CASAS DA CAIXA

 

A gestão Marineide Diniz visando a expansão da cidade na parte oeste do municipio, que atualmente se encontra bloqueada, sem acesso direto para os conjuntos habitacionais do Frutivila e conjuntos João Teixeira Filho com as casas construídas pelo sistema de financiamento da caixa econômica federal, fez uma negociação com os proprietários dos terrenos particulares para que seja concedido utilização pública em beneficio do crescimento da cidade.

A equipe de engenharia elaborou todo o projeto técnico da abertura das ruas: Sebastião Rocha Bezerra, Engilberto S. de Moura e Pedro Zacarias de Souza.

A secretaria de obras e urbanismo, através do titular da pasta Genildo Pinheiro, protocolou o memorando de solicitação da obra e o executivo municipal por determinação da prefeita Marineide Diniz, vai enviar para a Câmara Municipal pedido de aprovação legislativa, dando legalidade do projeto para uma imediata execução.
Em Tempo:
A expansão das ruas se dá de sul para norte, interligando a área urbana ao limite de acesso da Estrada da Castanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário