quinta-feira, junho 17

GESTÃO MARINEIDE DINIZ PROMOVE MELHORIAS NO SISTEMA DE ABASTECIMENTO D'ÁGUA DA COMUNIDADE DE VILA NOVA


 A prefeita Marineide Diniz com apenas 6 meses de gestão está dando solução a um problema secular sofrido pelos  seus moradores  da comunidade de Vila Nova pela escassez d'água em suas residências.
Hoje foi testado positivamente o sistema da rede hidráulica com  a água chegando na torneira de cada morador.
Confira as imagens com seus moradores felizes da vida com o beneficio recebido.
Dona de casa enchendo seus vasilhames na porta de sua moradia.
É visível o extasiamento desta moradora lavando sua louça na pia da cozinha de sua casa.
A criançada aproveitou o ato de teste para fazer uma festa extra tomando banho ao ar livre numa profusão de felicidade pela chegada da água em sua comunidade.

É grande a importância desta obra para a comunidade que vive uma nova realidade para as famílias que necessitam deste precioso bem. 

Os moradores, muitos satisfeitos, agradecem a prefeita Marineide Diniz (DEM) por atender as demandas e necessidades da localidade que já viu concretizada a pavimentação asfáltica de suas ruas.

Nesta quinta feira 80% das casas da comunidade tem água em abundância e a equipe operacional trabalha a todo vapor para concluir 100% até amanhã toda a obra em execução.

Este é um beneficio de alcance coletivo que satisfaz a gregos e troianos. Todos indistintamente precisam de água para sobreviver. A prefeita Marineide sensibilizada com este gargalo social que vinha penalizando a comunidade inteira, resolveu dá cabo à este problema, que muitos prometeram e não realizaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário