sexta-feira, junho 11

ARTIGO - A TERRA DE NÚBIA LAFAYETTE

 

Chegamos ao mês de junho com a ultrapassagem de algumas etapas básicas na história de Carnaubais.
O desenvolvimento somente poderá ser bem-sucedido com disciplina social, gerando confiança entre a Prefeita Dona Marineide Diniz e a municipalidade, com acesso a melhor qualidade de vida, aplicando os recursos arrecadados em educação, saúde, infraestrutura e saneamento.
A tradição desenvolvimentista do Chefe de Gabinete Dinarte Diniz, faz Carnaubais progredir e gerar estabilidade e crescimento econômico, o que não podemos é viver permanentemente envoltos em crises.
A Alcaidessa está elaborando projetos estratégicos para a terra de Santa Luzia com propósitos de oferecer perspectivas com visão de desenvolvimento social, incluindo as mudanças necessárias para as próximas gerações.
É bom olhar e vê a terra de Núbia Lafayette caminhando para uma posição de destaque e no decorrer do tempo adquirir reconhecimento histórico de relevância, sem buscar ou precisar de teorias ultrapassadas que retratam o atraso e o desenvolvimento...
A praça Olavo Montenegro apresenta uma virtual panorâmica elogiada por todos os Carnaubaense e ativistas de todas as matizes. Não podemos deixar morrer o ideário de Abel Alberto da Fonseca, pioneiro na organização urbanista da cidade que estava nascendo.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário