quarta-feira, abril 18

NÃO SE FAZ OMELETES SEM QUEBRA DE OVOS



O blog tomou conhecimento de um fato complicador nas hostes do governismo municipal, um segmento do arco de aliança do governo fazendo o futuro, resolveu reinvidicar um espaço próprio na chapa proporcional do bloco de apoio a releição de Luizinho.
Tudo seria suceptivel e de fácil compreensão, se o principal interessado não fosse o proprio vice prefeito Nilson Dias. Acompanhe o raciocinio do blog na questão em foco, ora Nilson Dias até o presente momento recebe apoio integral de 5 vereadores do PSB partido do prefeito Luizinho, seria natural que esses vereadores exigissem de Nilson Dias qualquer ajuda pra fechar essa composição.
 Nilson Dias recebe do sistema de governo esse beneplácito gatuitamente, ainda mais que tem na sua esposa Jussaly Medeiros uma forte concorrente aos demais disputantes, lutando por uma vaga no legislativo da qual é suplente nesta legislatura.
 O mínimo que os 5 veredores desejam de Nilson Dias é uma união na chapa proporcional, ficando o PR, partido do vice na coligação do PSB como ocorreu na eleição anterior.
Nilson Dias vê a coisa diferente, quer receber apoio, mas nada quer oferecer em troca, fica dificil de consolidar o projeto da forma que está imaginando.
Todavia, alguma decisão vai ser tomada e como não se faz omeletes sem quebrar ovos, vamos vê como vai ser fermentado esse bolo, qual fatia vai inteligentemente recuar pra se acomodar as partes, sem atropelar o projeto vitorioso que se vislumbra na chapa majoritária.
 O blog enfatiza uma coisa, Nilson Dias só não será o vice de Luizinho e se ele próprio estragar a unidade que vinha acontecendo no grupo em torno do seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário