
A declaração da ex-primeira Michelle Bolsonaro em evento no Ceará causou na direita uma bela confusão. No evento, a ex-primeira-dama classificou a aliança entre André Fernandes (PL-CE) e Ciro Gomes (PSDB), recém-filiado ao PSDB, como “precipitada”. Ela chegou a declarar no palco: “Fazer aliança com o homem que é contra o maior líder da direita, isso não dá”.
A fala logo caiu em grupos de WhatsApp e gerou uma reação dos filhos do ex-presidente. O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) declarou nas redes sociais que Michelle “atropelou” uma articulação que havia sido autorizada por Bolsonaro e classificou a postura dela como “autoritária”.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) reforçou a crítica ao irmão, escrevendo que “Meu irmão Flávio Bolsonaro está correto. Foi injusto e desrespeitoso com o André”.
O Partido Liberal (PL) convocou uma reunião de emergência para esta terça-feira (2), em Brasília, para tratar da crise interna desencadeada pelas críticas da ex-primeira-dama.
O encontro, marcado na sede do partido, deve reunir Michelle Bolsonaro, o presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o senador Rogério Marinho (PL-RN).
📸 Geraldo Magela/Agência Senado
📲 Mais informações no site band.com.br
#BandJornalismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário