Quero aqui dizer, que eu tenho opinião própria. Porque estou vendo muita gente se guerrilhando uns contra os outros, se fosse na época do meu saudoso pai ( in-memória Aluízio Lacerda) já tinha colocado muita merda no ventilador.
Mas como eu, não sou e nunca serei como ele, não vou cair nessa não. Pois eu vi, como era as coisa aqui em casa, quem chegava dizia alguma situação que estava acontecendo, ele logo fazia o seu babado, cansei de ver muitos que aqui vinham fazer algum comentário depois iam falar contra o que ele dizia.
No moral da história, muitas vezes ele saia como traidor que só queria fazer briga e eu sempre dizia, pai essas pessoas que vem dizer alguma insatisfação, vai ser a mesma que vai falar de você.
Estou dizendo isto hoje. Porque eu tenho meu jeito de trabalhar, e não vou mudar. Meu velho pai era mais político e vivido, um cabeça pensante, que era só política 24 horas, mas não ouvia ninguém era da forma dele e pronto.
Muita gente se aproveitava para fazer as intrigas, já comigo não venha não, ficar batendo boca com o cabra e depois sentar na mesa dele, essa não.
Pode procurar outra freguesia, não dou valor quem fica encima do muro, e tem mais. Não vou perder minhas amizades por política por não vale a pena, para aquelas pessoas que eu não falo, e nem quero pode ficar para lá e ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário