quarta-feira, janeiro 17

Eliane Ribeiro poderá concorrer a uma cadeira na Câmara de Carnaubais

 

Apresentar a sustentabilidade como bandeira de luta, Eliane surge como renovação política este ano.  Foto arquivo. 

Professora concursada na rede municipal, ex-secretária de Educação e atual presidente da Federação do Artesanato do RN, Eliane Ribeiro Rosa, é uma carnaubaense que se destaca no cenário local, estadual e até nacional.

“Tenho muitos projetos e vou trabalhar para realizá-los. Fui a Brasília recentemente e já tenho uma agenda para o próximo mês”, salientou.

Eliane disse com entusiasmo que tem um grande projeto para educação com relação a carnaúba. - “está pronto e foi apresentado e muito prestigiado no congresso em Brasília”.

No Estado, Eliane Ribeiro integra a comissão que certificará no próximo dia 22 na Feira Internacional do Artesanato (Fiart), os mestres artesãos.



Candidatura

Sem confirmar se vai ou não disputar uma vaga na câmara municipal, Eliane Ribeiro demonstrou interesse em contribuir com o processo eleitoral junto ao grupo governista.

-“Tenho imensa gratidão a dona Marineide, bem como a Júnior Benevides que tem me incentivado a ir em frente. Estou analisando, e se for a vontade de Deus, podemos sim, apresentar nosso nome nesta eleição”, comenta.

Segundo a professora, a decisão será motivada pela necessidade de renovação e nos quadros políticos da cidade e concluiu dizendo que sua bandeira será a sustentabilidade e potencialidades das produções artesanais a partir da riqueza da carnaúba.

 Fonte :Toni Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário