sábado, novembro 5

[VIDEO] Sem ação do governo, moradores fazem operação "tapa buraco" em rodovia estadual ( Assista)

 

Cansados de esperar pelo governo, moradores do baixo vale em Ceará-Mirim se reuniram para tapar buracos na RN-160, trecho entre Ceará-Mirim e Muriu.

Um trabalho que deveria ser do Poder Executivo, mas que os próprios cidadãos correram atrás.

Daqui a pouco chega mais uma nota do governo com alguma justificativa.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário