Que o deputado federal reeleito Benes Leocádio votou contra Lula e Fátima Bezerra todo mundo já sabia. E agora ficam sabendo que ele mudou de mala e cuia para o lado petista. Apoia Lula e Fátima.
Benes chegou até ensaiar uma candidatura fracassada contra Fátima Bezerra. Mas… agora o mandato está à disposição do PT.
Robson Pires.
Adendo:
Daqui pra frente vamos ver quem são os deputados tapiocas, que se elegeram ao lado de Bolsonaro e vão se acastelar na sombra do governo eleito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário