Óbvio não exige esclarecimento. Porém como Carnaubais tem gente, que só ver o erro alheio, coloquei na manchete desta melhoria no setor urbano da cidade, principal avenida Abel Alberto da Fonseca a palavra paliativamente.
Cresci vendo mamãe me mandando pra casa de dona Maria de Luiz Lalau - sua comadre, uma calça, um vestido ou uma camisa que tivesse em casa precisando de um reparo.
O recado era assim: Dona Maria, mamãe mandou nesta mochila umas roupas para senhora consertar - Ela disse que não sabe fazer fuxico.
Pois bom, parafraseando o meu saudoso amigo Alonso Domingo - segundo o secretário de obras Genildo Pinheiro informa: que sua equipe de trabalho está procurando dar uma trafegabilidade melhor, de forma emergencial as crateras provocadas pela erosão das chuvas e peso dos caminhões ou carretas que estragam as avenidas e um tapa buraco foi iniciado
Genildo nos afirmou que a determinação da prefeita Marineide Diniz ele e sua equipe vai dando o melhor que for possivel.
Quero reforçar o trabalho da responsabilidade do titular da pasta de obras e urbanismo: papai me dizia pra trabalhador preguiçoso toda enxada é ruim, pequena demais, cabo curto, grande em demasia e assim não faltava defeito pra ele justificar sua inoperância.
Assim é a oposição de Carnaubais atual, no governo fizeram todo tipo de lambança, fora do poder querem tudo 100%.
Criticar é facial, difícil é fazer!
Todavia, meu nobre e ilustre conterrâneo, aceite com humildade uma sugestão minha e um elogio que acho merecido.
Talvez os desorientados pela perda da prefeitura refutem o que digo e podem continuarem me chamando babão: que eu sei dá resposta.
Sem desmérito para os outros secretários que já assumiram esta tarefa - Você conhece bem o talho do riscado.
Desde a gestão de Nelson Gregório que você participa deste processo de serviços urbanos no municipio.
Parabéns, mande as fotos das obras feitas e deixe que eu faço com fiz no tempo de Luisruim, defendo com gosto e ataco sem medo.
Vou fragmentar o texto com algumas considerações de ordem politica.
.Só peço uma coisa à Deus, dona Marineide não se espelhe nos exemplos dele, nem se intimide com as criticas bestiais destes adversários que mais tempo tiveram de fazer e muito mais tempo tiveram pra imperar nosso desenvolvimento.
Nada de retrocesso, nem ficar remoendo passado, olhe pra frente siga na direção e rumo do futuro.
Você como forasteiro apelido colocado por mim para favorecer um ingrato, lutou apenas 10 anos para chegar o topo e o pseudo que se diz filho nato e Carnaubais levou vinte anos, quis ser deputado, vereador e não conseguiu.
Politica é como uma barragem acumuladora de água uma dia ela estora pelo o sangradouro.
E o grande estouro do reservatório que a maioria ajudou construir já estorou por imperícia dele, transformando num simplificado barreiro.
Suba e desça e da prefeitura se esqueça, o povo é livre soberano e não se ilude mais com sua demagogia.
Antes de encerrar meu raciocino, peço a compreensão dos nos leitores, meus textos são longos ao estilo Josias de Sousa ou Gaudêncio Torquato - só ler quem gosta de leitura.
Quem quiser apenas noticia breve, pode mudar mudar para a TV, radio ou as modernas ferramentas da comunicação, só acessa meu blog quem desejar saber o que escrevi no dia, seja a favor das minhas opiniões ou contra.
Faça como fiz com você seu bonachão de quarteirão.
Chamei você e lhe comuniquei, que não seria mais candidato em Carnaubais.
Sua resposta foi que estava sendo covarde, fugindo da luta, pois saímos de uma campanha em 1988, com saldo politico.
Respondi que o tempo diria quem estava com a razão.
Minha resposta foi lógica, crescemos, só que nós dois juntos, vamos nos separar mais na frente: sua ambição é grande.
Quando nós alçarmos dois mil votos em Carnaubais, o nosso antagonista está com o dobro.
Ele fez carreirismo, escolheu o dinheiro carimbado da nação para melhor sobreviver.
Se eu tivesse continuado com ambição como ele sempre demonstrou, talvez a oportunidade do falastrão ainda não tinha acontecido.
Eu previ que não havia espaço pra os dois, não tinha campo suficiente.
Hoje vivo feliz e ainda agradecido aos que estiveram junto conosco naquela batalha que você se dizia vereador e não foi.
Mas, tô vendo você virar lobo na estepe, querendo devorar os outros, sem garras para atacar, apenas lorota e enganação para quem te acompanha.
Tudo tá dentro dos conformes do passado, seu presente politico é sombrio e o futuro melancólico.
De te quero distância... Fui!
Tenham todos uma feliz segunda feira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário