sexta-feira, maio 13

ARTIGO - PORTA BANDEIRA

 

O quadro eleitoral começou a se definir com a oficialização da candidatura do ex Prefeito Carlos Eduardo ao Senado Federal. Como essa decisão está sendo vista pela sociedade? Há credibilidade? Há consistência?.
Reconhecemos ser o candidato ao Senado, firmado pelo PT/PDT, portador de uma avaliação positiva em Natal/RN, que no seu curriculum consta doze anos como Prefeito.
E no contraponto, a decadência do PDT no Estado, que não soube administrar na então presidência do partido.
Visto como um homem autoritário, tornou-se solitário, sem redutos eleitorais, sempre caminhando sozinho, por falta de companheiros que possa lhe aturar.
Nessa trajetória, é necessário ajustar-se a um novo comportamento, abrindo mão de suas vaidades, ser mais tolerante com os eleitores e percorrer o nosso Estado de canto a canto.
Terá que usar a humildade, para os esclarecimentos que o eleitor exige.
Como é do conhecimento de todos, assumiu a bandeira de Jair Bolsonaro, conduziu o estandarte na posição de porta bandeira de Ciro Gomes e por puro oportunismo mudou-se de mala e cuia para o PT de LULA.
Como no embate de ideias, vence quem convence, não é fácil para Carlos Eduardo, dominar o seu principal adversário Rogério Marinho, apresentado como um candidato coerente e um bom quadro de desenvolvimento para o Rio Grande do Norte.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário