quarta-feira, maio 4

ARTIGO - ENTRE O MANDO E OS DESMANDOS

 

Acreditamos que é melhor manter um otimismo sem promessas enganosas. Com o passar do tempo, quase todos se esqueceram das velhas polêmicas e passaram a se orgulharem dos acordos realizados.
Continua a ser repudiado esse acordo entre PT/MDB/PDT e outros partidos, que no desempenho dessa armação, encontra-se uma teoria injustificável e que poderá dar lugar a uma madura reflexão.
Entre os mandos e os desmandos, haveremos de reaver as forças de conjunção e o ideário do pré candidato ao Senado Federal Carlos Eduardo, predestinado a viver em harmonia com as oposições, e, hoje mancomunados com os ideais petistas.
Sabemos que desde a Grécia antiga, os valores democráticos, as lealdades e as estruturas políticas e tradicionais sempre vacilaram.
Mas na ótica do bem comum, essas formas de agir, está completamente fora dos ideais democráticos.
Na contra mão desse acordo Carlos Eduardo, sem grupos e redutos, quanto ao ex deputado federal Henrique Eduardo, que está a oito anos no isolamento, precisando de bases que já não tem mais para disputar uma vaga na Câmara dos deputados.
O jogo é duro: o PCdoB, comandando um movimento para fritar o nome do deputado Walter Alves como vice na chapa da reeleição da Governadora Fátima Bezerra.
Já o PSB, quer o nome de Rafael Mota como pré candidato ao Senado Federal.
E Henrique Eduardo torcendo para que isto aconteça.
Pois assim tornar-se-a herdeiro dos votos do filho de Ricardo Mota, caso isto não aconteça, mais quatro anos de castigo para o herdeiro de Aluísio Alves.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário