segunda-feira, maio 2

AFIRMAÇÕES DE FÁBIO DANTAS MOSTRA QUE A OPOSIÇÃO AINDA TEM CARTA NA MANGA

 

Lendo a entrevista do candidato lançado pela oposição com o respaldo do ex-ministro Rogério Marinho, dizendo que não pede voto para Bolsonaro e que não anda  preocupado com o voto do eleitor de direita, me abriu uma hipotética imaginação que este sistema de contrários ao governo Fátima Bezerra tem uma carta na manga.

Ao declarar que o eleitor de direita tem outras opções para votar e cita nominalmente Haroldo Azevedo  (Patriota), Clorisa Linhares (Brasil 35) e   Styvenson Valentim ( Podemos).

Isto me faz compreender que da forma que o deputado Benes Leocádio, fez durante muito tempo o protagonismo de ser o candidato desta facção politica, pra depois tomar outro rumo. 

Como as convenções homologatórias e registros de candidaturas com a liberação da propaganda eleitoral em rádio e televisão, só acontecerá mais adiante, algo novo ainda pode surgir para o ajuste deste segmento. 

É preciso um gladiador  que aceite emplacar a oposição de cabo a rabo: isto é do Planalto Central aos grotões do RN.

A politica possui estrategias de resultado que taticamente faz como acontece no futebol.

É preciso disciplina tática e cumprimento das tarefas como manda o figurino. 

Time que não tem obediência ou lealdade de comando, não pode sair de campo vencedor.

Da forma que o América de Natal, dispensou um treinador no seu 1º tropeço, Fábio  Dantas ou entra nos eixos,  falando uma linguagem com sintonia entre os seus aliados - ou vai sair de cena, para quem esteja esperando a hora certa pra aplicar o bote fatal.

Pronto, falei tá falado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário