sexta-feira, dezembro 24

QUANTO MAIS SE VIVE MAIS SE APRENDE

 

Hoje ganhei minha tarde ouvindo uma aula de intelectualidade com três ilustres personalidades da universalidade acadêmica em nivel elevado de conhecimento e saber com  profissionalismo catedrático em vários áreas da ciência do estágio de trabalho de cada visitante
Como fiquei lisonjeado com o encontro natural dos doutores Alcides Wanderley (Cidinho), Ciro Dantas e Welton Brito.

Cidinho engenheiro químico aos 44 anos de idade carrega sobre seus ombros o marco histórico de ser o primeiro doutor da nossa amada Carnaubais - professor de química da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN.

Ciro Dantas um cidadão do mundo, doutor em patologia oral, tem um currículo invejável com apenas 31 anos de idade tem experiência comprovada sendo considerado uma autoridade neste campo profissional.

Welton Brito que já venceu a barreira dos 40 anos é professor em nivel superior de Educação Fisica, profissão que desenvolve há décadas com excelente qualidade.

Entre os cobras do saber, me obriguei a bater esteira neste agradável e prazeroso ciclo de conversa, ficando bem contemplado com o aproveitamento do meu tempo, recebendo novos ensinamentos pra melhorar a visão da horizontalidade dos conteúdos que serviram de foco para este bom bate papo  em minha calçada.

Todos estão em Carnaubais passando os festejos natalinos ao lado de seus familiares e amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário