quinta-feira, dezembro 30

ARTIGO - A ALCAIDESSA DONA MARINEIDE DINIZ

 

Reconhecemos o esforço da Prefeita de Carnaubais, Dona Marineide Diniz, nas ações executadas para reforçar a educação do município.
Outro ponto positivo é a parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Educação municipal, representado pelo Secretário de Educação Levani Avelino, um educador dotado de poderosa cultura humanista e extrema capacidade de administração.
A Alcaidessa Dona Marineide Diniz, atenta as orientações do seu esposo e Chefe de Gabinete, o empreendedor e municipalista Dinarte Diniz, que nos meandros da realidade empírica do tempo, extraindo daí os elos entre a educação e o aprendizado necessário.
Dona Marineide congratula-se com os alunos do nono ano da Escola Padre José de Anchieta, que aconteceu no CEMEI.
Essa é a primeira vez que a turma do nono ano se forma na referida escola.
A Gestora desejou que esses alunos possam ter um futuro brilhante e aproveitar a fase que se inicia.
E nesse sentido a educação é o que capacita o possuidor de seus currículos a compreender o cenário mais amplo em termos de seu significado escolástico.
Nesse ínterim parabenizamos a Prefeita, pois o formando, vive de uma geração até a seguinte, numa determinada sociedade; que vive uma biografia, que vive dentro de uma sequência histórica, ao mesmo tempo que é condicionado pelo seu processo histórico. PARABÉNS Dona Marineide Diniz.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário