Ao discursar, o ex-senador Garibaldi se emocionou e lembrou de como o trabalho de Monsenhor Expedito foi decisivo para viabilizar uma das obras hídricas mais importantes no Rio Grande do Norte: as adutoras. “Monsenhor Expedito sempre se preocupava com o povo mais sofrido. Em uma das reuniões com autoridades para falar sobre o problema de desabastecimento de água, ele fez questão de pedir à organização que não servisse água aos convidados, para que todos sentissem na pele o que o sertanejo sentia em casa”, lembrou Garibaldi.
Já o deputado Walter Alves aproveitou o momento para prestar contas das ações de seu mandato em benefício de São Paulo do Potengi. “É uma alegria estar em São Paulo do Potengi neste momento do lançamento de um livro tão significativo que conta a história de Monsenhor Expedito. E é satisfatório poder olhar nos olhos das pessoas e contar que o nosso mandato já destinou R$ 1,7 milhão para obras neste município”, disse Walter.
O lançamento do livro contou com a presença da governadora Fátima Bezerra; prefeito Pacelli Souto; deputado estadual Tomba Farias, prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos; prefeita de Lagoa de Velhos, Sonyara Ribeiro; vereadores de São Paulo do Potengi; ex-prefeitos da região e membros da Arquidiocese de Natal.
Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário