terça-feira, agosto 17

BENES AFIRMA QUE PRÉ-CANDIDATURA ESTÁ MANTIDA

 

O presidente estadual do partido Republicanos e deputado federal Benes Leocádio reforçou à TRIBUNA DO NORTE, depois de visitar bases políticas no interior e de ter voltado a Brasília (DF), no começo da noite de ontem, que continua “firme e forte” sua pré-candidatura a governador do Rio Grande do Norte nas eleições de 2022. “Nós estamos confiante de que o Rio Grande do Norte, precisa de alguém com coragem e experiência pra tirá-lo do atraso”, disse.

Como ex-presidente da Federação dos Municípios do RN e depois de ter exercido cinco mandatos de prefeitos em Lages, o deputado federal Benes Leocádio continua apostado no apoio dos prefeitos como principal trunfo para alavancar uma eventual candidatura de oposição à governadora Fátima Bezerra (PT): “Vindo das bases e sabendo a importância que tem os municípios no papel de cuidar das pessoas, assim me sinto conhecedor e disposto!”
Benes Leocádio esteve em Touros, no sábado (14), data a qual se atribuía, nos bastidores políticos, um possível lançamento de sua pré-candidatura a governador, que ainda não tem dia determinado. “Em breve o faremos, mas sem data definida, preferimos continuar conversando com as pessoas e lideranças em grupos menores, para ao final realizarmos um evento em conjunto com apoiadores e simpatizantes à nossa pré-candidatura”, informou o deputado.
No exercício do primeiro mandato parlamentar, Benes Leocádio explicou que embora o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) e ainda os deputados estaduais Gustavo Carvalho (PSDB) e Galeno Torquato estejam cumprindo agenda em Brasília até a sexta-feira (20), que não tem encontro confirmados com os três, mas disse que já teve um encontro  e declaração de apoio de Gustavo Carvalho e de prefeitos e lideranças municipais ligadas politicamente a ele.

“Em relação aos demais,  o futuro nos dirá. Por enquanto, nenhuma reunião foi agenda com esse fim”, declarou Benes Leocádio, que retomou sua agenda parlamentar na Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário