domingo, agosto 22

ARTIGO - PROFETA ISAÍAS - VAMOS JUNTOS AO JUÍZO

 

Percebemos que a instrumentalização política parece manifestar-se da retórica da moralidade como fator regente de todos os outros campos ideológicos.
Um outro elemento parece reforçar o moralismo militante incorporado pelo empreendedorismo dessa reformulação social que nosso Estado tanto carece.
Nesse contexto, caracteriza-se os projetos democráticos, associados a participação da população nos processos políticos decisórios que se aproxima.
Não podemos deixar de destacar a responsabilidade de agentes, partidos e outros componentes  corresponsáveis do protagonismo político de nossos representantes.
Até porque, hoje com a sociedade democrática, o politico é um cidadão igual a qualquer um de nós.
Qualquer que seja os entraves e debates rumo as eleições, o importante para o Rio Grande do Norte e o Brasil é promover a boa informação de circulação de ideias socieconômicas, marcando significativamente as alianças e reformas que devem ser feitas.
As eleições vem para unir o país, que pelas escolhas que faz, resolve e harmoniza os conflitos.
Essa grande virtude do regime, que é difícil, que tem defeitos, mas, como disse Churchill, não há outro melhor.
Em nosso ponto de vista, a luta que vamos assistir. Recolho do Profeta Isaías a advertência aos poderosos, no mesmo tempo que convida o povo à luta. "Calem-se diante de mim os reis, e tomemos gentes novas forças .
Aproxime-se e então falem: vamos juntos ao Juizo.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário