quarta-feira, agosto 18

ARTIGO - NOSSA REPRESENTANTE MAIOR

 

Reconhecemos que o desenvolvimento da boa educação é uma atitude diante da vida, tanto no dia a dia, quanto nas situações futuras que o exigem curriculum de boa aceitação, para processos seletivos de quaisquer instâncias prestes a acontecer.
Sob a ótica da construção de novos parâmetros, o nosso Estado não possui programação socioeducativo de qualidade de gestão democrática e transparente nas escolas da rede pública.
As discussões sobre política e gestão da educação, tem sido objeto de estudos e análises do cenário adverso que se apresenta com a redução de 43% no número de inscritos no ENEM, do Calendário 2021.
Embora tendo conhecido e acompanhado sua carreira política, custa-nos crê que o índice negativamente apresentado, tenha relação com a postura da Gestora Estadual, que dizia defender a educação e encerrar o ano letivo prejudicando o que propôs defender.
Como parlamentar a Governadora destacou-se na defesa dos direitos da mulher, introduzindo as questões do gênero, bandeira de suas campanhas e mandatos.
Mas hoje o feminicídio e a violência doméstica tomaram formas desproporcionais.
Como deputada e Senadora, a nossa representante maior firmou-se como um dos nomes mais combativos da oposição, destacando-se na defesa da justiça social, no campo da ideologia, se filiava a esquerda democrática, a tradição socialista da transformação social.
Infelizmente, somos obrigados a perguntar, cadê seus planos e ações? Governadora!
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário