OPINIÃO:
Sempre fui de responder sem meias palavras e sem medo de assumir as consequências, tudo que envolve o meu procedimento pessoal ou partidário dentro da trincheira de quem defendo ou me torno adversário.
Em Carnaubais um politico revoltado pelo erros que cometeu a ponto de perder a hegemonia do poder dado pelo o povo, uma herança que ele pensava que seria vitalicia, vive confundindo a opinião publica, a respeito de um contrato que induz pertencer ao meu filho no valor de seis mil reais.
O processo além de correr em segredo de justiça, não oferece ao falastrão a prova material do que vem alegando.
Este contrato de seis mil reais, que ele fala deve ser o espelho da verdade que vivia escondido da opinião pública: quando o mesmo sendo prefeito pagava a uma empresa de locação do próprio genro.
Este sim era o valor do contrato de uma caminhonete cabine dupla que servia ao seu gabinete, cerca de 7 ou 8 anos atrás.
Na justiça tem um processo em andamento, inclusive a sede desta empresa, foi surpreendida numa madrugada aqui em Carnaubais por está envolvida em superfaturamento de preços em Carnaubais, Ipanguaçu e Parnamirim.
Ou será que está esquecido do vexame que passaram, quando o Ministério Público com a policia fizeram a varredura e levaram computadores aprendidos e pastas documentais de uma tal de "Rent Car" - que era situado na rua Mariano Barbosa de Farias?
O pior deste carro locado é que passou a ser propriedade do ordenador da despesa, depois que a empresa cumpriu o valor global do contrato de locação.
Mas, não se avexe não, tudo tem a hora certa para se provar os fatos - comigo é assim bateu levou!
Com relação aos empregos isso não é ilícito nenhum.
Porém é uma ínfima vantagem, diante do cabedal de empregos que se expandiu na rede municipal durante o tempo em que sua magnitude corrupta (des)governou Carnaubais, pagando gordos salários aos seus familiares.
Até as galinhas do seu terreiro comeram o milho dourado dos altos salários destinados à esposa, filhos, irmãos, sobrinhos, primos e outros aparentados.
Tendo você como o maior "Marajá" pago pelo dinheiro do povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário