segunda-feira, abril 6

SURGE MAIS UMA VEZ O GOLPE DA BANDEIRA BRANCA EM CARNAUBAIS

Resultado de imagem para foto de bandeira branca
Apenas para refrescar a memória de alguns desavisados ou alguém que conhece bem a história desta bandeira branca. Ressaltamos aos que macomunados com Luizinho Cavalcante, fazendo vistas grosssas aos efeitos colaterais, que este lábaro de luta,  serve somente para proteger os caprichos e interesse politicos de quem propala a união dos contrários. No final quem lucra é o apresentador da proposta. 
Esta bandeira, embute o cabedal de privilegios que Luizinho, consegue toda vez que faz uso. 
A primeira vez que dobrou seus joelhos ao chão e estendeu suas mãos aos adversários, aconteceu quando este se vendeu ao projeto de Henrique Alves e com isto escanteou a influência de Dr. Zenildo, que sempre foi um politico sintonizado com a familia Alves. 
Todos viram como isto aconteceu. 
No final de 2015, ela voltou a tona, quando conseguiu impor sua vontade a Júnior Benefraco, exigindo deste uma carta assinada do inexperiente prefeito. 
Exigindo um posicionamento de destrato a nossa pessoa, que vinha abrindo os olhos de Júnior para as ciladas que estavam sendo preparada para ele. Benefraco fez ouvido de mercador ao que falei e satisfez o primo, caindo na arapuca armada. 
Resultado, dez dias depois Luzinho, desasteou a bandeira da paz e colocou em mãos sua bandeira vermelha. Ela não tremulou vitoriosa por conta da derrota que Dr. Thiago imprimiu contra eles!
Bandeira em setembro permanece vermelha – pontoonbr
Rompeu com o seu sucessor e colocando a candidatura do sobrinho com o propósito deliberado de derrotá-lo nas urnas. 
Mediante estas facetas, achamos que  falta moral a Luizinho para propor esta paz pública. 
Mas, como existe pouca vergonha em todos eles. Não me surpreende que consiga mais uma vez aplicar o tiro de misericórdia e de uma cajadada só, acabar de matar Júnior Benefraco e Dinarte Diniz.
Está propondo como ponto de pacificação, a crucificação de Nicolau para a entrada do outro irmão Nicodemus.
Conversa bonita ele tem franca, experiência conspiratória é o seu forte. 
Essa bandeira branca é falsa, igual a senha que Alibabá usou para abrir o sésamo e assim tomar conta do ouro escondido nas cavernas com os 40 ladrões.
Como historiador sabe pousar de bom samaritano ou de Dimas o bom ladrão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário