segunda-feira, abril 6

A REVOLUÇÃO DOS BICHOS

OPINIÃO
ANIMAL FARM - A REVOLUÇÃO DOS BICHOS DE GEORGE ORWELL
Na selva politica do municipio algumas espécies animais do tipo: escorpião, serpentes e tamanduás, resolvem se abraçarem para sobreviverem ao revés imposto por Dr. Thiago, que trazendo três vereadores do sistema opositor para a sua base de apoio, desmontou literalmente o projeto dos que estão tentando ludribriar a população. 
Com a vinda da família Liberalino, a candidatura defendida por Dinarte e Júnior Benefraco, ficou cada vez mais debilitada. 
Luizinho que a principio enchia a bola de Joãozinho e Norma, sonhando em ter seu filho Júnior Liberalino como vice do seu projeto de poder, ficou agora em uma tremenda saia justa. Tanto Luizinho quanto Nicolau, estão se remoendo por dentro, engolindo no calado a atitude tomada pelos os ex-companheiros. 
Apesar do filho ter na rádio em seu programa de sábado mostrado o grau de desespero e o outro irmão no facebook, ter atacado a mudança de lado dos vereadores. 
Luizinho e Nicolau estão freados. 
Sabem porque? 
Estão com medo do filho Mário Luiz, perder as boquinha que tem na câmara municipal como ocupante de procurador do legislativo, presidido por Norma Oliveira. 
Outro aspecto que se vislumbra do lado da oposição, será a união dos tres patetas: Luizinho, Dinarte Diniz e Júnior Benefraco.
Estão ensaiando a queimação do nome de Nicolau que será substituido pelo o irmão Nicodemus e Dinarte que se perdeu na manobra feita, quando rompeu com Dr. Thiago. Pra o empresário resta assegurar a candidatura de dona Marineide como vice.
O discurso da ambição do poder e a falta de caráter destes pseudos lideres, farão o cardápio servido ao eleitor na próxima campanha.
O que se visualiza no momento é que Nicodemus tem um supermercado bem sortido, isto deve servir de atrativo para a população carente se aproximar da sua candidatura. 
A fogueira da ganância, vai ter muita lenha pra queimar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário