segunda-feira, abril 27

AS CHURUMELAS DE UM DEMAGOGO


Aluizio Lacerda: LUIZINHO E SEU HISTÓRICO NEGATIVO

É de cortar coração a ladainha da pobreza e da miséria de um ex- ditador do municipio, contando todo santo dia, o seu sacrificio de vida para jactar-se da benevolência do nosso povo, que  deixou se levar por sua falsa humildade. 
A generosidade da nossa gente, foi algo imensurável: a ponto de equivocadamente aturar por 9 anos o exercicio do poder municipal, sobre seu comando. 
Até chegar onde chegou, tudo bem, é de se considerar algum mérito! 
Agora ficarmos no ôba-ôba da mediocridade, tendo que ler diariamente uma enxurrada de fantasias do que realizou e ainda por cima ficar arrotando pobreza, humildade, simplicidade de vida, quando todos nós conhecemos o seu trajeto de barganhas. 
Este fez do seu carreirismo politico o trampolim para enriquecimento indevido. 
Usou o aparelho da máquina pública para ter fabulosos salários, distribuindo os cargos de relevância do municipio com sua familia, mantendo com ordenamento de despesas o fornecimento de uma rede comercial estruturada para abocanhar no final de cada mês uma montanha de recursos pagos pela a prefeitura. 
É muita desfaçatez e levianidade, querer continuar um percurso de exploração, querendo se passar por individuo probo, honesto e capaz.
 O nosso povo, principalmente os que se imunizaram de suas hipocrisias, está de olho aberto e consciente de que Carnaubais, não pode mais voltar a calçar o chinelo velho da falsa humildade. 
Será que o bem bom, que tem vivido fora do poder, foi a colher de pedreiro ou fabricação de a cal, lhe deu tudo que possue? 
As grandes lideranças do Estado sabem muito bem do seu perfil mercenário, tendo negociado apoio politico e financeiro com os ex- governadores: Zé Agripino, Garibaldi Alves, Geraldo Melo, Lavoisier Maia, Vilma de Faria.  
Até com Robson Faria esteve se entendendo, para hoje está acostado ao governo do PT de Fátima Bezerra. 
Que moral tem o individuo pra falar mal das lideranças politicas? 
Se já comeu no prato de cada um. 
Será que vale a pena falar mal de Henrique Alves, Rogério Marinho, Betinho Rosado, Laire, Sandra, Zé Adécio e outros que negociou o seu passe politico? 
Seu projeto é uma farsa bem maior, tenta eleger o irmão prefeito, pra ficar manobrando com a marionete que vem apresentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário