quarta-feira, fevereiro 19

CENTRÍFUGA DE RESFRIAMENTO DE LATICÍNIO TORNA-SE UM EQUIPAMENTO OBSOLETO

Resultado de imagem para ECONOMIA SOLIDARIA CARNAUBAIS 
Como os demais projetos fantasiosos e sem sustentabilidade econômica, tudo leva crer que a invenção do "Economia Solidária" recentemente instalado na comunidade do Pacheco, será mais um fadado ao fracasso. 
Bem diferente do que prega seu idealizador, vendendo uma imagem surrealista da sua imaginação. 
Tendo uma ampla divulgação midiática por parte do seu interessado maior, que continua fazendo proselitismo desta invencionice, esquecendo que suas ideias mirabolantes, foram todas de insucesso. 
Basta se recordar do Bancoop, Moeda Carnaúba, Central de Comercialização, Coopecar, Frigorifico, Banco Comunitário e outras similares como o "projeto crescer e criação de tilápia em cativeiro". 
Recebemos a informação que este tanque de resfriamento que seria o responsável pelo armazenamento de 500 litros de leite fornecidos pelos criadores do municipio e região, apenas uma remessa de 25 litros tem chegado para a revenda.
O fato é que os produtores, não confiam mais neste engodo social, dado o exemplo negativo que deixaram os extintos projetos criados em Carnaubais pelo mesmo orientador.
A verdade é que este equipamento tornou-se obsoleto, diante do descrédito dos produtores, que não aderiram a participar de mais uma aventura em nome do pseudo desenvolvimento que tentam estabelecer em Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário