sexta-feira, fevereiro 21

DOMINGO VOU VIRAR NOS 30


 

Pretendemos ligar nosso moedor de cana para funcionar com pequenos intervalos pra troca de fantasias neste carnaval. Sábado teremos um intensa jornada de levantamentos de copos e samba no pé. Vamos começar nas Baias do Ernilton com os Birimbaus do Frevo pela parte intermediaria do meio dia.
Sequenciando a folia vamos vestir o abadá do Nostalgicus e participar do esquenta no espaço do JM - pra depois vir para o corredor da folía, local destinado para o arrastão dos demais blocos da cidade.
Domingo de carnaval, vamos ter que nos virar nos 30 - para cumprir uma intensa jornada. Iniciaremos no evento do 3 C - Caldo, Cachaça e Cerveja com sobremesa de uma saborosa favada na casa de Neném e Nilson Dias no Entroncamento. 
Temos ainda o convite dos Blocos Vaqueira-Treme-Treme, que estará fazendo uma baita folia nas proximdades do Bar do Marcelo no centro da cidade e esticar a jornada para prestigiar o Bloco do VAI QUEM QUER da comunidade da Arenosa.
Isto sem esquecer que na minha pauta de batuque carnavalesco, temos que reservar gás para a segunda feira está presente na feijoada da ressaca, oferecido pelo casal Joábia Moura e Eduardo Martins no alpendre do "rest/selv" de propriedade de Nairene Marques. 
Na terça feira vou me reservar aos cuidados caseiros para me restabelecer das gorduras queimadas durante o carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário