sexta-feira, fevereiro 21

ALTO DO RODRIGUES - REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL DA MELHOR IDADE SÃO ESCOLHIDOS EM NOITE FESTIVA





Uma alegria contagiante tomou conta dos foliões do grupo da Melhor Idade, participantes do baile de carnaval realizado na noite desta quinta-feira (20), pela gestão municipal através da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, pasta que tem como titular a primeira-dama do município Gerlane Baracho, ocorrido na área de lazer do estádio Abelardo Rodrigues, que recebeu uma decoração toda especial para o evento.
A festa começou no início da noite e contou com a presença do prefeito Nixon Baracho, e de toda equipe de servidores da secretaria de Assistência Social. Na oportunidade, foi realizada de forma muito divertida a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2020 do grupo da Melhor Idade. 
Os candidatos desfilaram e mostraram muita simpatia, enquanto os demais foliões, que em sua maioria, estavam vestidos a caráter (fantasiados), se divertiam e observavam a performance dos postulantes as vagas de rei e rainha do carnaval da melhor idade, e assim fizeram a escolha através de manifestação por aplausos
Encerrado o processo de escolha, foram eleitos Valdemiro de Barros Silva, 72 anos, o rei momo do carnaval da melhor idade de Alto do Rodrigues, e Silvina Gomes da Silva, 73 anos, a rainha da folia. Eles receberam como prêmio, um kit de produtos da Natura. Após a entrega da premiação pela secretária Gerlane Baracho e a adjunta, Francleide Campos, foi servido um coffee break para todos os participantes da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário