sábado, dezembro 7

Lutador potiguar ex-campeão mundial é dispensado do UFC após 5ª derrota seguida

Lutador potiguar ex-campeão mundial é dispensado do UFC após 5ª derrota seguida
A derrota para Douglas D´Silva no UFC São Paulo, em novembro, foi o fim da linha para Renan Barão no UFC. O ex-campeão dos galos acumulou sua quinta derrota seguida no show e acabou dispensado pelo evento. A informação foi apurada pelo Combate.com nesta sexta-feira com fontes da organização.
Renan Barão chegou ao UFC em 2011. Após três vitórias consecutivas, derrotou Urijah Faber e conquistou o cinturão interino da divisão dos galos em 2012. Depois de duas defesas bem sucedidas, herdou o título linear após várias contusões do então campeão Dominick Cruz. Barão defendeu mais uma vez com sucesso o cinturão, em uma revanche contra Urijah Faber, no UFC 169.
Na luta seguinte, porém, acabou destronado por TJ Dillashaw no UFC 173, quebrando uma invencibilidade de 33 lutas (32 vitórias, 1 No contest). Depois de vencer Mitch Ganon logo em seguida, Barão teve uma nova chance contra Dillashaw, mas foi novamente superado pelo americano, iniciando ali uma péssima fase que culminou com apenas uma vitória em oito lutas.
Fonte: Globoesporte.com

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário