domingo, dezembro 29

THALES MARINHO CONHECE BEM A ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e shorts

Faltam 2 dias para o fim de 2019, mas existem histórias que nos emociona e fazem o ano nos encher de esperança. Este jovem do bairro Manoel Bonifácio tinha o sonho de produzir bolos, porém, necessitava de um liquidificador industrial. Recebi em minha casa, conversamos sobre a vida e doei o eletrodoméstico para que ele possa desenvolver seus dons culinários.
Torço muito pela juventude de Ipanguaçu que sonha em começar o próprio negócio. Que busca trabalhar no que gosta, mantendo o respeito, a palavra e os valores para colher lá na frente os melhores resultados! Isso não é um simples discurso. Eu enfrentei muitos desafios até erguer com muito suor minha clínica, objetivo que tinha desde o período da faculdade.
O caminho é intenso, é difícil e desafiador para quem busca conquistar e fidelizar clientes. Mas todo grande sonho dribla os piores obstáculos. A juventude de Ipanguaçu é talentosa, só precisa de uma chance. Dentro do meu alcance, buscarei lutar por isso. Não é demagogia, é uma história de dedicação e persistência que atravessei. Estendo minha mão a vocês jovens, conte comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário