quarta-feira, dezembro 25

CIRO DANTAS E SUA MUSA JÓCELIM VISITOU NOSSA REDAÇÃO


Nesta terça feira véspera de Natal ao cair da tarde, fomos surpreeendido com a agradável e honrosa visita do dos odontólogos Ciro Dantas Soares e Jócelin Aurélia Mendoza Cambadas (Mexicana), que estão na cidade em visita aos familiares e amigos, neste periodo de boas festas (Natal) e chegada de ano novo. 
O conterrâneo Ciro Dantas é um cidadão do mundo, onde especializou-se em patologia odontológica, tendo mestrado, PHD e doutorado nesta importante ciência da medicina bucal.
Jócelin mexicana de nascimento, veio ao Brasil, fazer intercâmbio nesta área profissional na UNICAMP, onde conheceu Ciro e firmaram um compromiso afetivo de amor. 
A bela musa de Ciro, está em Carnaubais, conhecendo os familiares do seu parceiro, suas amizades e nossos costumes.
Ciro é uma das pessoas qualificadas profissionalmente, dando este orgulho á todos que se cercam do seu convivio. 
Além de ter um futuro garantido, está clinicando na capital do estado, atendendo a clientela privada que necessite de seus trabalho e faz parte do quadro clínico em odontologia da Facex, prestando serviço público no Hospital Luiz Antônio ( Liga do Câncer).
Nossa redação agradece aos amigos, o respeito e atenção de nos visitar e por ter nos declarado, que são leitores assíduos do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário