sábado, dezembro 28

A SOLIDARIEDADE É UMA VIRTUDE QUE MERECE SER SEMPRE CULTIVADA















Unir o esporte à solidariedade, foi o que fizeram os amigos desportista na cidade de Carnaubais, embalados pela magia do fim de ano e num esforço único, realizaram um “jogo amistoso solidário”, em prol da arrecadação de alimentos para as famílias carentes do município.
Com o lema “Fome Só de Bola”, cada um dos idealizadores formaram seu time e torcedores que foram ao ginásio doaram 1kg de alimento.
Antes da partida principal teve apresentação dos garotos do projeto Crescendo com Segurança, coordenado pelo sargento Simplício. Também teve uma homenagem ao torcedor Chico Ninga (in memorian).
Parabéns aos organizadores e todos que contribuíram com essa importante ação. Varias cestas chegarão à mesa das famílias. 
Entre os desportistas idealizadores deste magnifico evento podemos destacar o empenho dos Irmãos Chagas Neto, Dudu Silva (empresarios) Junior Liberalino, Railton Sousa, Damião, Gutier Mancio e outros abnegados veteranos do esporte em nossa cidade que voluntariamente desenvolveram a campanha "Fome Só de Bola" adquirindo alimentos não perecíveis para distribuir com familias de baixa renda.
JOGOS – Nas 4 linhas, o que não faltaram foram gols e nas arquibancadas sobrou alegria. No primeiro jogo, a equipe do Damião perdeu por  2 a 1 para a escolinha Bom de Bola. Já os veteranas se enfrentaram  com uma boa dose de descontração, e por fim os amigos do bem marcaram um golaço contra a fome.
São ações simples e eficazes que fazem o diferencial no cotidiano de uma sociedade, que cultiva a solidariedade como principio de inclusão social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário