quinta-feira, dezembro 5

FÁTIMA BEZERRA APLICA UM MODELO DE REFORMA PREVIDENCIÁRIA PIOR DO QUE FEZ O GOVERNO FEDERAL


A governadora do PT Fátima Bezerra que fez um barulho danado com seus aliados politicos no plano federal para derrotar a reforma da previdência enviada pelo governo Bolsonaro, tenta agora impor de goela abaixo um escopo amargo, com uma dosagem maior de prejuizos aos servidores do estado. 
Especialmente aos aposentados que já tem seus direitos adquiridos.
O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Rio Grande do Norte (Sinsp-RN) já se posicionou contra as medidas sugeridas pelo governo Fátima Bezerra.
De acordo com Janeayre Souto, presidente do sindicato, a proposta estadual é uma cópia do que foi apresentado pelo governo Bolsonaro. 
“Essa reforma é um ctrl+c, ctrl+v da reforma federal, que nós, inclusive, fomos contrários e fomos às ruas para protestar. 
Aí vamos dizer que aqui está certo porque é outro gestor?”, questionou.
Para ela, as medidas elencadas pelo governo retiram direitos dos servidores do RN.
“Nós não iremos sentar com o governo para discutir. 
Não tem como falar em reforma, em diminuição de direito, em aumento de alíquotas previdenciária, em taxar inativos e aposentados, quando estamos com até três folhas em atraso e sem reajuste salarial. Ganhamos pouco e o governo ainda quer tirar de nós. 
Não tem como sentar para discutir isso”, contestou.
Sobre a proposta que aumenta em cinco anos a idade mínima para os homens e em sete anos para as mulheres, ela ainda acrescentou: “Nós não aceitamos. Isso é punir os servidores de forma perversa e maldosa.”
Aqui em Carnaubais existe um pelegada com falsa imagem de sindicalista, defensor dos mais pobres e oprimidos, sendo alguns, uns chupa tetas do governo estadual, silentes, boca fechada e ignorando a reforma prejudicial que tenta impor a governadora aos servidores estaduais. 
Com a palavra Luizinho e Nicolau Cavalcante e outros que fazem parte deste coloio, prejudicando servidores em fim de carreira, aposentados e pensionistas com a cobrança do aumento das taxas de arrecadação para o governo.
O nosso blog é pequeno, mas, não é pedaço, vai mostrar inteiramente o nome e a cara dos deputados que votarem contra os interesses dos servidores estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário