Todos nós sabemos que tudo muda depois de um relacionamento conflitante entre duas partes. Todavia, quando se trata do direito legal, as diferenças terão que serem dirimidas com responsabilidades. A gestão de Dr. Thiago. começa sofrer retaliação e obstáculo com a precariedade de atendimento do Posto fornecedor de combustível do municipio.
Como existe contrato regulador de obrigações, o empresário Dinarte Diniz como chefe da familia e cabeça do grupo que aliou-se a Dr. Thiago, talvez queira se eximir de culpa, pelo o fato Posto ter gerenciamento do seu filho.
A verdade é que depois do rompimento politico, o Posto fornecedor vive faltando combustível em suas bombas: quando tem gasolina falta óleo diesel e assim vice -versa.
Esta falta de combustível vem ocorrendo quase que diariamente.
Isso prejudica a frota do municipio, principalmente as viaturas responsáveis pelo atendimento básico das necessidades coletivas como hospital e escola. Achamos que dever e obrigação é para ser mantido com imparcialidade e coerência.
Enquanto o empresário com sua voz afiada de criticas e acusações incendiárias contra o seu ex-aliado, procurando a todo momento, colocar dificuldades de funcionalidade na gestão.
Fomos informado que o casal resolveu fazer uma viagem de turismo internacional, junto com a esposa vice prefeita.
O roteiro que me passaram foi de que estão, passando 15 dias de boa vida nas belas águas de Bariloche - Argentina, sem estarem nem aí, para os acontecimentos da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário