quarta-feira, abril 24

TIRADENTES III - Operação de 24 horas reforça policiamento no RN

Cerca de 3 mil PMs serão utilizados na ação
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte irá realizar a 3ª edição da Operação Tiradentes em todas as regiões do Estado. As ações começam a partir das 7h desta quarta-feira (24) e seguirá até a manhã de quinta-feira (25).
A III Operação Tiradentes contará no Rio Grande do Norte com o emprego de 3 mil policiais militares e durará 24 horas de intensa atividade policial nos 167 municípios do Estado.
Idealizada no âmbito nacional pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, a Operação Tiradentes teve sua primeira edição no ano de 2017, quando a Polícia Militar do RN atendeu, em 24 horas, 320 ocorrências abordando 7.268 pessoas e veículos. Em sua segunda edição, em 2018, a PM atendeu 375 ocorrências, apreendeu 7 armas de fogo, efetuou 14 prisões, recuperou 17 veículos e realizou aproximadamente 1100 abordagens.
A III Operação Tiradentes será realizada em todo o país. Os dados de prisões e apreensões da ação deverão ser computados ao longo da quinta-feira.
Portalnoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário