O diretor de um laboratório criado em Carnaubais por um laboratório me engana que eu gosto, atribuindo ao Instituto de Pesquisa de Enganação Pesssoal - IPESP, uma fajutagem que há anos promove no município, tabulando números direcionados ao seu bel prazer, favorecendo o resultado para fins políticos e eleitoreiros.
Além de ser um factoide e invencionice do redator do blog Carnaubaisparatodos, este desafia a legislação vigente, publicando pesquisa sem nenhuma metodolgia técnica e científica, contrariando o princípio da legalidade.
Outro aspecto desconexo e irreal, foi o Instituto do engodo, não mandar equipe fazer coleta de informações em comunidades dos assentamentos rurais: Como Canto Comprido, Vassouras, Cavaco, Morada do Sol, Canto das Pedras, Santa luzia e outras adjacentes.
As 202 entrevistas foram direcionadas em ambiente figurado com pessoas apontadas pelo idealizador da pesquisa, conforme temos informação de alguns populares:
Vila Nova, Mutambinha, Arenosa, Mutamba, Arraial, Pai João, Ir. Doroth, Água Branca, Rosa Luxemburgo, Jenipapeiro, Olho D'água, Margarida Alves, Entroncamento, Conjunto Áurea Andrade, Alemão e Bela Vista I e II. Na zona urbana foram entrevistados os bairros: Pacheco, Núbia Lafayete, Valdemar Campielo, Frutivila, João Teixeira Filho, Casinhas e Centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário