quinta-feira, abril 25

O PROGRAMA LEITE POTIGUAR DO GOVERNO ESTADO É MANTIDO PELOS MUNICIPIOS

Resultado de imagem para leite potiguar
Não existe razões nem motivo para querer se desqualificar a importância do Programa de Distribuição Gratuita do Leite realizado pelo governo de estado. 
O programa foi instituído beneficiar pessoas de baixa renda. 
Este programa tem longos e longos anos de serventia a população potiguar, desde que foi implantado no governo de Geraldo Melo e mantidos pelos governadores que vem lhe sucedendo. 
Não entendi porque um chupetão do governo Fátima Bezerra, pegando uma boquinha remunerada como pagamento do apoio dado na campanha passada, fica fazendo proselitismo e fomentando intriga no contexto local para querer se sobressair diante da água benta. Que enche sua pança, no governo atual. 
Que o Programa é do governo estadual, todo mundo tá careca de saber. 
Todavia, a parceria estado e município, tem mão dupla. 
Cada ente conveniado com sua responsabilidade para que tudo funcione. 
Vamos analisar por partes. 
O governo banca a entrega do laticínio, deixando em cada cidade o produto para servir ao povo. 
A partir daí entra as prefeituras, sendo o mediador do programa, oferecendo funcionários dos seus quadros, Frezeers para armazenamento e congelamento dso leite. 
Prédio para guardar e redistribuir com a população, inclusive fazendo a entrega nas comunidades distante do perímetro urbano. 
Sem este apoio logístico dos municípios, o programa do leite não existiria. 
Convém, salientar tudo isto, para que o papagaio de pirata, que foi nomeado pela governadora para pastorar o programa, tome consciência e deixe de conversar abobrinha: se achando muito importante na função que ocupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário